Ame, fintech da B2W, adquire Nexoos

Americanas, B2W

A plataforma da Nexoos opera com tecnologia proprietária, incluindo o sistema de score de crédito, que integrada ao modelo híbrido de funding, possibilita a oferta de soluções de crédito diferenciadas, de acordo com a empresa (Imagem: YouTube/Americanas)

A Ame, fintech da B2W (BTOW3), divulgou ao mercado nesta segunda-feira (3) que adquiriu a Nexoos, fintech que conecta pequenas e médias empresas (PMEs) com investidores.

“A aquisição está em linha com o plano de negócios da Ame, possibilitando a aceleração do seu desenvolvimento e maximizando suas frentes de negócios. Ainda é prematuro estimar seus efeitos nos resultados da Americanas e da B2W”, afirmou a empresa.

Sobre a Nexxos

A Nexoos é dona de 100% do capital social da Nexoos Sociedade de Empréstimo entre Pessoas, instituição autorizada pelo Banco Central do Brasil (BACEN) para operar como sociedade de empréstimos, possibilitando uma estrutura híbrida de funding, por meio de investidores institucionais e individuais; e da Nexoos Tecnologia, plataforma digital de crédito completa, incluindo diferentes modalidades de empréstimos e o CaaS (Credit as a Service).

A plataforma da Nexoos opera com tecnologia proprietária, contando com o sistema de score de crédito, que integrada ao modelo híbrido de funding, possibilita a oferta de soluções de crédito diferenciadas, com taxas de juros mais competitivas e sem risco de crédito para a Nexoos.

Veja o documento completo:

Fonte: Money Times

Por Million Makers

Portal de educação financeira e notícias.

Posts Relacionados

Itaúsa tem lucro 123% maior no 1º trimestre

Por Million Makers

Direcional: lucro salta 170% no primeiro trimestre

Por Million Makers

Intelbras reverte prejuízo e lucra R$ 89 milhões no 1º trimestre

Por Million Makers